Google
 

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Olhem só...

..o que o carteiro deixou na minha caixa do correio!!!!


ADOREI tudinho!!!

Mas confesso-vos que o porta-chaves em forma de tartaruga me encheu os olhos!!!! Tenho uma paixão por tartarugas e tinha dito à Vera que era uma pena ela não ter um porta-chaves em forma de tartaruga...pois é, ela fez um para mim e está um amor!!!

Todas as pecinhas estão lindas!!! Como já te disse, adorei tudinho!!!

Mais uma vez muito obrigada!!!!

Espero que gostes tanto como eu gostei das tuas coisinhas!

Beijinhos para ti Vera.

Etiquetas:

2 Comments:

At 31/01/07, 11:33, Blogger VerdeBlue said...

Olá!
eu tb gostei mt da tartaruguinha! Está tão fofa!
E feita propositadamente p ti... ;)
beijinhos*

 
At 01/02/07, 21:15, Anonymous Anónimo said...

E ficaste bem servida porque a tartaruga é bem giraça :D
*Beijinho,
Joanita

 

Enviar um comentário

<< Home