Google
 

quarta-feira, 28 de março de 2007

Cor improvável...(colar #58) VENDIDO


Quem já sabe as cores que gosto deve ter ficado de boca aberta quando viu este colar...pois é...o amarelo faz parte das cores que não gosto para objectos pessoais!! Mas quando vi o resultado até não achei que tivesse ficado muito mal... Não pude ficar indiferente às tendências e aqui está o meu contributo.
Colar em fio duplo castanho, com flores de feltro, madeiras e acrílicos. A flor maior é igual dos dois lados, em feltro amarelo e castanho escuro, com aplicação de lantejoulas e missangas.
9 marias.
Encomendar.

Etiquetas: ,

28 Comments:

At 28/03/07, 21:06, Blogger MacroArt said...

Está lindo!! A combinação ficou fantástica! Adorei!

Beijinho**

 
At 29/03/07, 14:55, Blogger cantinho dos fios said...

Já ando a visitar este blog há algum tempo mas ainda não tinha comentado nada!!! Portanto aqui vai um ADOREI (grande) este colar e a flor de feltro

Beijinhos
Carla

 
At 29/03/07, 18:14, Blogger Jenny's World said...

Você....
Que chora;
Que sorri;
Que espera;
Que ama;
Que sente o coração saltar do peito,
Quando escuta uma música;
E que é capaz de fazer outras pessoas felizes,
Por simplesmente existirem.
Tenha um lindo dia!!!
Você é especial.

 
At 29/03/07, 21:40, Blogger olharbiju said...

Olá Maria.
Isto é que foi trabalhar.
Dou-te os meus parabéns,porque estão todos muito bonitos.
bjnhos**********

 
At 30/03/07, 00:08, Blogger Teresa Silva Henriques said...

olá Maria
Confesso que também não sou grande fã do amarelo, mas este colar encantou-me bastante... talvez seja da conjugação amarelo/castanho, jogam sempre bem...
Bj
Teresa

 
At 30/03/07, 00:52, Blogger Ana Lopes said...

Pois bem, esta Maria está simplesmente linda, cada vez mais ^__^
Continuação do bom trabalho:D
Bjs da Ana

 
At 30/03/07, 15:36, Blogger Sónia said...

Olá Maria! Estes teus ultimos colares estão todos muito bonitos.Parabéns, nem sei dizer qual o mais bonito!
Beijinhos

 
At 30/03/07, 16:10, Blogger Vanda Saraiva said...

Se pensar bem na quantidade de coisas que tenho em amarelo também deixaria muito a desejar se fizesse algo parecido... É que não gosto de amarelo e não tenho nada em amarelo. Apenas o utilizo por vezes quando faço flores em feltro,para fazer o centro da flôr.

Beijinho e Muita Paz
****

 
At 30/03/07, 21:49, Blogger Unknown said...

Olá Maria,
Que fantástico está este colar amarelo. Amei!!!
Já foi feito o sorteio da troca "Fashion". Quando puderes passa no meu blog para ver a tua parceira de troca e depois envia-me um mail coma tua morada para eu lhe enviar.
Um grande beijinho , Lia.

 
At 30/03/07, 23:37, Blogger TeTe said...

olá Maria,
gostei muito dos teus trabalhos, e gostei em especial do amarelo pois tambem é a minha cor favorita :)))
Bjs
Teresa

 
At 01/04/07, 22:50, Blogger Eduardo Costa said...

Ola visinha, so passei aki para lhe desejar 1 SantaPascoa xeia de coisas boas 1 ab Eduardo

 
At 02/04/07, 10:01, Blogger Catarina Ferreira said...

ola =) sim e ficou bem lindo o amarelo. Há sempre cores que gostamos muito mas para uso pessoal por vezes nao gostamos mas em certas coisas é bom o resultado.
um beijnho

catarina

 
At 02/04/07, 14:51, Blogger ALEXANDRA said...

Sim, de facto ficou bonito.
Eu também não gosto muito do amarelo,axo uma cor muito forte, mas estás de parabéns!

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)____
..::¨`•.¸ .*koisasdaxana*. ¸.•’ ¨::..
_____.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).____

Um beijinhO

 
At 02/04/07, 15:42, Blogger Ana Flor said...

Olá Maria, o amarelo também não é das minhas cores favoritas mas a combinação das 2 cores está o máximo. Muitos parabéns pelo seu blog que visito regularmente, visite também o meu, sou novas nestas andanças (http://a-fada-flor.blogspot.com)
:) Ana Flor

 
At 02/04/07, 20:57, Anonymous Anónimo said...

Eu também não sou uma grande fã de amarelo mas também já usei essa combinação a pedido de uma cliente e o resultado foi muito giro!;)
Bj!

 
At 03/04/07, 10:40, Anonymous Anónimo said...

Pois eu adoro o amarelo! Cor dos doidos não é o que dizem? Eu acho o colar muito bonito! Um beijinho bem grande...

 
At 03/04/07, 11:45, Blogger Elisabete said...

Pois tenho a dizer-te que a junção das duas cores ficou espectacular. Muito obrigada pelo teu comentário ao meu cantinho, eu tmabém cada vez que passo por aqui fico deslumbrada com os teus trabalhos!! Bjs Beta

 
At 03/04/07, 11:57, Blogger Lilokas said...

Olá!

Eu gostei muito da combinação!

Beijinhos!

 
At 03/04/07, 13:07, Blogger DreamArte said...

Olá quero apenas desejar-te uma Boa Pascoa!!!
Beijinho

 
At 04/04/07, 12:28, Blogger Várias Paixões said...

Olha já somos duas, também não gosto de amarelo, mas confesso que gostei muito de ver o resultado.
Beijinhos
Ana

 
At 04/04/07, 23:42, Blogger Katia Santos said...

Feliz Páscoa!!!
__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___o__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
A mensagem simples que mudou o mundo para sempre foi: “Ele não está mais aqui. Ele ressuscitou”.
Beijos,

 
At 05/04/07, 20:27, Anonymous Anónimo said...

Uma boa Páscoa amiga!!! Mil beijinhos

 
At 06/04/07, 20:33, Blogger varinha de condão said...

Olá!
Bem, que coisas lindas que tu tens...
Beijinhos

 
At 06/04/07, 21:02, Blogger Coisas de Mulher said...

Miguinha,
Uma Páscoa muito Feliz para ti e tua família!
Cuidado com os doces, ih ih ih...
Beijinhos
Helena

 
At 07/04/07, 15:42, Blogger alice said...

maria, apesar das cores também não serem as minhas preferidas o resultado final ficou lindo.
Beijinhos e uma boa páscoa
Alice

 
At 07/04/07, 16:13, Blogger Helena said...

Boa Páscoa!!!
Bjinhos
Helena - Xerangas

 
At 07/04/07, 20:41, Blogger Unknown said...

o colar está um show
desejo-te uma boa páscoa
beijos da carla

 
At 06/08/07, 20:04, Anonymous Anónimo said...

Tens coisas muito queridas :D

Um beijinho e continua

 

Enviar um comentário

<< Home