Google
 

sexta-feira, 18 de maio de 2007

PARABÉNS A MIM!!!!!!!!!!
Hoje é o meu dia!!!!
Confesso-vos que neste dia me sinto mesmo uma criança e, nos dias que antecedem ando sempre ansiosa...
Gosto muito do meu dia de anos e do mês em que nasci,, por isso vivo estes dias ( o dia propriamente dito e o dia em que festejo) com muita alegria e ansiedade!!
Este ano, além da reunião com as minhas queridas amigas, e respectivas caras-metade, e com a família, vou ter o prazer de conhecer uma pessoa que é muito querida para mim, pela força, carinho e amizade que me tem dado, a querida Helena.
Deixo aqui também um enorme beijo para a minha mãe (sem ela não estaria aqui!!) e para os meus Amores cá de casa!

Para todos vocês, um bom fim de semana e venham até Guimarães visitar a Feira de Artesanato!!!

Parabéns a mim!!!!;)))

40 Comments:

At 18/05/07, 01:32, Blogger Gabriela said...

Parabéns!
Que tenhas tudo do bom e do melhor!
Beijinhos

 
At 18/05/07, 01:59, Blogger Coisas de Mulher said...

PARABÉNS MIGUINHA !!!!
Muita sáúde e muitas alegrias pela vida fora, é o que eu mais te desejo, de coração!!
Muitos beijinhos e um graaaaaande
xi-coração!
Helena

 
At 18/05/07, 07:43, Blogger Susy said...

Parabéns.... Esperos que passes um dia MUITO MUITO feliz... desejo-te as maiores felicidades do mundo. Bjinho grande

 
At 18/05/07, 09:43, Blogger Catarina Ferreira said...

Muitos Parabéns =) um beijinho

catarina

 
At 18/05/07, 09:44, Blogger Unknown said...

Olá Maria,
Parabéns e toda a felicidade do mundo é o que te desejo, hoje e sempre!!
Um grande beijinho,
Lia.

 
At 18/05/07, 09:51, Blogger TeTe said...

Parabéns!
que contes muitos com Saúde Paz Amor, e tudo de bom que a vida contém!
Desejo-te um dia hiper feliz!!
Beijinhos
Teresa

 
At 18/05/07, 10:22, Anonymous Anónimo said...

Olá linda...

Passei propositadamente para te desejar os PARABÉNS e muitas, muitas felicidades e tudo de bom na vida...

Se quiseres, podes visitar-me: http://lunacessorios.weblogger.com.br

Voltarei em breve...

Beijinhos grandes e carinhosos...

 
At 18/05/07, 10:39, Blogger ShiningMoon said...

Parabéns!
Desejo um dia de aniversário super feliz.
Bjitos.

 
At 18/05/07, 10:53, Blogger Unknown said...

Que este dia se repita por muitos anos!! Sempre com muita alegria e saude!!

 
At 18/05/07, 11:13, Blogger Vanda Saraiva said...

Parabéns linda, que tenhas um dia muito muito feliz, cheio de sorrisos junto daqueles que mais gostas ;)


Beijinho,
Vandinha


***

 
At 18/05/07, 11:36, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

Que tenhas tudo do bom e do melhor que a vida contem sejas muito feliz!
bjs

Mónica

 
At 18/05/07, 12:10, Blogger Sandra Soares said...

Olá Maria, passei no teu cantinho para te desejar toda a felicidade do mundo.
Muitos parabéns que este dia, seja um dia especial...
Bjinhos

 
At 18/05/07, 12:21, Blogger Neuza Viveiros said...

ola maria!!
só mesmo para te desejar um dia superfeliz e recheado com tudo o que mereçes!
beijocas neuza

 
At 18/05/07, 12:21, Blogger Neuza Viveiros said...

ola maria!!
só mesmo para te desejar um dia superfeliz e recheado com tudo o que mereçes!
beijocas neuza

 
At 18/05/07, 12:24, Blogger Várias Paixões said...

Parabéns Maria já deixei mensagem no blog do Clube mas também tinha de deixar aqui não é??Espero que passes um dia cheio de alegria na companhia de quem mais gostares...e já agora quanto a presentes espero que gostes de tudo...:)
Muitos Beijinhos
Ana

 
At 18/05/07, 12:52, Blogger Carlota said...

Olá Maria!
Sou mais 1 das meninas inscrita no clube, e não quis deixar passar este dia sem vir aqui deixar 1 beijinho de parabéns e desejar muitas felicidades.
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

 
At 18/05/07, 13:13, Blogger Carla Delgado said...

Olá!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Muitas beijocas e passa um dia muito feliz!!!

 
At 18/05/07, 14:05, Anonymous Anónimo said...

Olá:)Parabéns!Desejo-te um dia muito feliz!Saúde,paz,alegria e muito amor!!Felicidades,e muitos beijinhos cheios de carinho...Bom fim de semana.
MILA.

 
At 18/05/07, 14:07, Blogger Ana said...

Pule, grite, dance... faça o que quiser!!
Afinal é seu aniversário!!
Bjosssssss!

 
At 18/05/07, 14:57, Blogger Carla Santos said...

Muitos parabéns,
Desejo-te um dia muito feliz.
bjinhos Carla

 
At 18/05/07, 15:25, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga! Muitos parabéns...Este é o nosso mês! Espero que passes um dia muito feliz na melhor companhia possível... Também ando anciosa com o meu dia de anos! Acho que é mal geral das mulheres...
Bejinhos

 
At 18/05/07, 16:51, Anonymous Anónimo said...

PARABENS MIGA...

Espero que teu dia esteja a ser fantástico... tu mereces. Que todos os dias sejam como o de hoje e que os vivas todos com esse entusiasmo, ansiedade e alegria. Muitas bjokas e te manhããããã....
Dani :)

 
At 18/05/07, 17:46, Blogger Ines said...

olá Maria;
mtos parabens
adorei o teu trabalho
bjinhos
ines

 
At 18/05/07, 18:07, Blogger Margaridices said...

Parabéns Maria!!!
Um dia muito feliz e tudo de bom para ti, não só hoje mas sempre!!
Beijinhos
Margarida

 
At 18/05/07, 18:35, Blogger olharbiju said...

Olá minha querida Maria.
Desculpa eu ter dado ontem os parabéns, mas só à noite é q vi q dia 18 é hoje.Esquece q escrevi aquilo ontem.
Hoje DIA 18 deixo os meus votos de muita saúde e alegrias pla vida fora...
bjnho fofo.
olharbiju

 
At 18/05/07, 20:52, Blogger Maria Flor said...

Feliz aniversário, Maria! Que tenhas um dia em grande!
Beijinhos, beijinhos, beijinhos,
Laura

 
At 18/05/07, 21:16, Blogger katy said...

Ola muitos parabens para ti e pelo blog!beijos katy

 
At 18/05/07, 22:06, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!


=)))


*Joanita

 
At 18/05/07, 23:32, Blogger Unknown said...

Parabéns que tenhas um dia super feliz

 
At 19/05/07, 09:18, Blogger Helena said...

Parabéns amiguinha!
Agora... já são um pouco atrasados, mas ainda assim de coração!
Tudo de bom para ti!
Bjs
Helena

 
At 19/05/07, 15:17, Anonymous Anónimo said...

Parábens, desculpa o atraso, mas ontem não pude vir à Internet...

Felicidades,
BEIJINHOS RITA

 
At 19/05/07, 23:08, Blogger sofia said...

Muitos parabéns....bjinhoo**

 
At 20/05/07, 16:50, Blogger Unknown said...

Olá!

Parabéns.

Quero convidar-te a dar uma vista d'olhos em meu blog. Depois, fique à vontade para recomenda-lo, se quizer.

http://amorepoesiapodcast.blogspot.com/

Parabéns de novo por tudo e pelos trabalhos.

Daniel Amaral

 
At 20/05/07, 20:58, Blogger Loj@rte said...

Olá. Agora as 10 proximas encomendas na Loj@rte ganham um cheque no valor de 5 euros (a descontar na proxima encomenda) não percas esta oportunidade. Para ganhares basta seres uma das 10 primeiras, e o melhor é que a encomenda não tem minimo para ganhar o cheque. Aproveita já!



Muitos Parabens

 
At 20/05/07, 23:26, Blogger Katia Santos said...

Oi Amiga!
Meus Parabéns, atrasado.
Espero que seu dia tenha sido como pensou.
Beijos.

 
At 21/05/07, 10:05, Blogger Carla Dias said...

Olá Maria, foi um prazer conhecer-te na feira de Guimarães juntamente com a Helena, adorei as tuas pecinhas, parabéns :)

Jinhusss
Carla Dias

 
At 21/05/07, 13:19, Blogger ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

MARIA -OS MEUS PARABÉNS ATRAZADOS-
TUDO DE BOM PARA TI. OBRIGADA PELO BEIJINHO QUE ME ENVIASTE ENQUANTO EU ESTAVA AO TELEFONE COM A HELENA, RETRIBUO-O AGORA DUPLAMENTE. MUITOS ANINHOS DE VIDA SÃO OS VOTOS DA MICÁ.

 
At 23/05/07, 08:32, Blogger Liliana said...

Primairo k tudo parabéns, embora um pouco atrasados. Adorei conhecer o teu blog pois tens peças lindas. Conheci através do blog da Helena( Coisas de Mulheres). Podiamos combinar uma troca k dizes? Se tiveres interessada mand me um mail para: lili.bijoux@hotmail.com
Beijinhos.

 
At 24/05/07, 13:18, Blogger susana.madeira@gmail.com said...

Ola!
Parabéns atrasados!
Gostei muito das tuas peças!
Vou voltar mais vezes!
Também tenho um cantinho.Vem visitar-me!Gostava muito!

oficinaverde.blogspot.com

Até breve!

bjokas****+

 
At 24/05/07, 20:39, Blogger Sónia said...

Olá Maria, minha linda. Desculp+a estar a dar-te os parabéns só agora, sei que já tão um bocadito atrasados...mas é que só agora é que dei conta que fazias aninhos. Espero que tenhas tido um dia muito feliz e acredita que te desejo tudo de bom, do fundo do meu coração.
Muitos beijinhos desta amiga distraida...
Sónia

 

Enviar um comentário

<< Home