Google
 

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Amarelo....(colar #63) VENDIDO




Colar em fio duplo de algodão, com três flores em feltro e peças em madeira em preto e amarelo. As flores de feltro têm um lado amarelo e outro preto, lantejoulas e missangas dos dois lados a contrastar.
11 marias.
Encomendar.

Vermelho, preto e branco...(colar #62)


Colar em 3 fios de algodão, preto, branco e vermelho, com estrela em feltro e acrílicos nas mesmas cores. A estrela é diferente dos dois lados, como se pode ver nas fotos.
10 marias.
Encomendar.

Discreto...(colar #61)


Colar em corrente, com argola prtaeada e pedras azul turquesa e brancas.
Confesso que gostei muito do resultado deste colar. É muito simples e bonito.
6 marias.
Encomendar.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Estrela cintilante...(pregad #20)


Pregadeira em feltro preto, com lantejoulas cor de prata e missangas pretas, borboleta em croché e missangão cor de prata.
5 marias.
Encomendar.

Estrelas....(colar #60)





Colar em fio duplo rosa e preto, com estrelas em feltro e contas em madeira e acrílico. As estrelas são de um lado em rosa e outro preto, com aplicação de lantejoulas e missangas, e missangão cor de prata na "cauda".



10 marias.



Encomendar.





quinta-feira, 12 de abril de 2007

Nunca é demais relembrar....


...que se as peças que aparecem como vendidas podem ser repetidas, basta que disponha ainda de material para as fazer. Por esse motivo, sempre que alguém tenha interesse numa dessas peças, basta enviar-me um e-mail que eu digo se posso ou não repetir.
Tenho apenas de ressalvar, que muito raramente faço cópias, ou seja, as repetições têm sempre pequenas alterações. Assim quem compra sabe que tem uma peça única.;))).
Aproveito para agradecer as visitas e desejar continuação de uma boa semana!!
(Brevemente vou postar os colares, que felizmente são pouquinhos, que estão disponíveis de imediato, para ser mais fácil de visualizar.)

segunda-feira, 9 de abril de 2007

E agora, mais umas novidades...(porta-chaves ABC)







Porta-chaves em feltro, desta vez em forma de Letras. Alguns têm aplicadas borboletas em croché, os outros têm apenas lantejoulas e missangas dos dois lados, mas diferentes.
Posso fazer outras letras e na cor desejada.
5 marias, cada.

Colar revisto...(colar #59)

Agora vou mostrar mais em pormenor os presentinhos.

Este colar já foi repetido, mas apesar de parecerem iguais são todos diferentes. Apenas se mantêm as flores e borboletas em croché.

Colar em corrente, com flores e borboletas em croché, com pedras e murano brasileiro, em azul e cor de mel. Brincos a combinar.

Encomendar.

E agora que a prendinha já chegou ao destino, posso vos mostrar o que mandei à Laura pelo seu aniversário ( ainda que com algum atraso)....

sábado, 7 de abril de 2007



A todos que me visitam, desejo uma Santa e Doce Páscoa!!!!

Beijinhos para todos!!

Ah!!! E o meu MUITO OBRIGADA pelos comentários que me deixam e que me fazem continuar...OBRIGADA!