Google
 

sábado, 5 de abril de 2008

Novos trabalhos da Dani

21 Comments:

At 07/04/08, 17:15, Blogger arca surpresa said...

Muitas novidades no meu blog.
Passa e Comenta.

Jinhos

Isa

 
At 14/04/08, 21:29, Blogger Anna said...

Ola! =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos grandes.

Anna

Missanganna

 
At 06/05/08, 19:37, Blogger Unknown said...

Olá Maria,
Que encanto estes trabalhos!! Amei todos em geral, mas destaco o saquinho em particular, pois acho que é soberbo!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

 
At 11/05/08, 12:26, Blogger Natércia Ramalho said...

vim aqui responder á sua pergunta do meu bolo no fiel ao tacho.Pode colocar recheio no meio pois fica ainda melhor eu quando voltar a fazer vou colocar é muito bom este bolo e fica grande.um beijo. Natércia...Obrigada pela visita e pelo comentário tem um cantinho muito lindo adorei.

 
At 17/05/08, 19:12, Blogger Ângela Plácido said...

Olá Conheci hoje o teu blog através das três marias..
Gostei muito dos teus trabalhos.
vou colocar um link no meu blog para ir passando beijinhos

 
At 18/05/08, 11:39, Blogger Unknown said...

Olá Maria,
Passei para te deixar um enorme beijinho de PARABÉNS e desejar muitas felicidades, não só hoje mas sempre.
Aproveito para comentar o teu cantinho que está recheado de trabalhos lindos. Adorei estes últimos!
Beijinhos e continuação de bom domingo,
Lia.

 
At 19/05/08, 17:40, Blogger Coisas de Mulher said...

Olá miguinha!!!
Ontem não tive hipótese nenhuma de aqui vir, mas eu sabia que era o dia dos teu aniversário, e ainda que atrasada, muitos parabéns!!!!
Muita saúde, muita felicidade e tudo mas tudo de bom para ti :)))
Ando para te mandar mail há tanto tempo, mas surge sempre qualquer coisa que me desvia, o tempo não chega mesmo para tudo, por mais que tente.
Mas logo pomos a conversa atrasadíssima em dia, prometo.
Mil beijinhos para ti, Pedro e Tiago!!!
Helena :D

 
At 21/05/08, 18:10, Anonymous Anónimo said...

Amei as coisas que vc faz...a busa com as bolas, a bolsa de florzinha...como faço pra comprar?

 
At 11/06/08, 14:36, Blogger Malu_zinha said...

Olá ...
Vim visitar o teu blog e aproveitar para te convidar a participar na troca que estou a organizar!
Beijinho e passa por lá
www.mafald-inha.blogspot.com

 
At 16/06/08, 16:48, Blogger Maria Elisa Guirro said...

Olá,

de passagem para lhe desejar uma ótima semana...

Abs,

Lisa

 
At 18/06/08, 19:59, Blogger Estilo Pandora said...

Olá, que blog fantastico! Parabéns pelos seus trabalhos!

Já conhece o Estilo Pandora?

Convido-a a visitar:

www.estilopandora.com

 
At 19/06/08, 21:59, Blogger Estilo Pandora said...

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

 
At 20/06/08, 17:05, Blogger Materiais e Companhia said...

Que trabalhos tão lindos! Adorei a mala! Está o máximo!
Bjs

Eneida

 
At 26/07/08, 17:54, Blogger Sorri Ratinho said...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

 
At 29/07/08, 22:05, Blogger Natália Eleutério said...

Tens coisas muito bonitas, parabéns, bjs

 
At 15/08/08, 17:13, Blogger Semanário das Artes said...

Olá,
Somos um blog novo, que nasceu para, pesquisar e, sempre educadamente, tratar de assuntos que achamos de pertinência, para o que, de melhor e pior, se escreve, lê e publica, aqui, no mundo das artes e da blogosfera. Visitem-nos semanalmente, pois o vosso blog pode ter no Semanário das Artes, um lugar de destaque semanal. Quando dizemos de destaque, pode ser para o bem ou para o mal, mas sempre construtiva e criativamente falando.

 
At 30/08/08, 10:40, Anonymous Anónimo said...

Depois de um tempo de ausência devido á minha filha e ao trabalho novo, estou de volta para começar a fazer coisas novas novamente.
Visita o meu blog.
Beijos
Anyta

 
At 19/09/08, 02:08, Blogger Marisa Araújo said...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

 
At 26/10/08, 12:49, Anonymous Anónimo said...

Olá
Estou de volta, depois de um tempo de ausencia resolvi voltar a fazer algo que gosto e me faz sentir bem.
Passa no meu blog tenho lá coisas novas.
Beijinho
Anyta.

 
At 29/10/08, 10:52, Blogger arca surpresa said...

Olá nina, Bom Dia, tenho Novidades, dá uma espreitadela. arca-surpresa.blogspot.com

 
At 26/11/08, 17:05, Blogger Diana said...

Todos eles amorosos!
parabéns e boa semana ***

 

Enviar um comentário

<< Home