Google
 

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Mais uma vez....




Bem, eu até estou sem palavras....
Hoje quando vi a minha caixa do correio tinha lá um envelope enorme....era a troquinha da Bia!!!!
Não aguentei enquanto não abri para ver tudo o que vinha lá dentro!!! Era bem mais do que eu estava à espera...TANTA COISA LINDA!!!!!!



Nem sei por onde começar e por muito que vos diga não vou conseguir descrever exactamente tudo... mandou-me feltros, tecidos lindos (ainda não sei como vou usar mas tenho de aprender algo para os aplicar ;)), fitinhas de seda, rendinhas, montes de lantejoulas, correntes, contas em madeira, montes de botões, acrílicos, argolinhas...e...um lindíssimo escapulário (que coloquei logo!!!), um lindo porta-chaves, mais uns brinquinhos e uma bolsa para pôr as minhas coisinhas!!! Tudo isto (desculpa amiga, acho que esqueci algumas coisas...) acompanhado de um lindo postal, uma pulseira da Nossa Senhora Aparecida e de uma linda cartinha!!

Linda, mais uma vez muito obrigada por tudo o que me mandaste!!! Adorei tudo!!!!

Devo vos dizer, que é uma emoção muito grande quando recebo as troquinhas! A par de fazermos os nossos trabalhos para vender, partilhamos os nossos saberes com todas aquelas amigas que vamos criando neste mundo de blogs e que se dedicam também às manualidades!!

5 Comments:

At 01/02/07, 22:23, Blogger Bia said...

Ohhh que lindas palavras, cheguei até a me emocionar. Tudo o que você disse é a mais pura das verdades. É uma emoção muito grande quando abrimos o pacote. É sempre muito gratificante quando enviamos um pouquinho de nós e recebemos um pouquinho do outro. É uma experiência única e fantástica. Além da gente partilhar um pouco daquilo que fazemos e sabemos, é também uma forma de estreitar ainda mais os laços de amizade.
Adorei fazer esta troquinha com você, de todo coração.
Bom que você gostou de tudo, fico imensamente feliz.

Beijo desta mais nova amiga além mar (por enquanto)
Bia

 
At 02/02/07, 14:45, Blogger Susy said...

olá Maria, fazes coisas lindas e tens um blog fantástico, parabéns. Hoje ao passear pelo Coisas de Mulher descobri que fazemos anos no mm dia.... que engraçado! bjinho grande

 
At 18/02/07, 22:00, Anonymous Anónimo said...

Que lindas coisas recebeste Maria!

*Um beijinho,
Joanita

 
At 12/08/07, 02:23, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10/09/08, 22:01, Anonymous Anónimo said...

Oi!!!Boa tarde!!!Adorei seus trabalhos!!!me diga uma coisa.Como faço para que não copiem fotos do meu trabalho:::????Me responda por favor.meu e-mail -e simone_silva2006@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home