Google
 

quinta-feira, 8 de março de 2007

Não ficou nada mal....;))

Desta vez tinha de fazer uma coisa muito especial para uma menina que adora a Hello Kitty, para lhe oferecer de prenda de aniversário... E confesso-vos que não tenho muito jeito para as costuras...mas lentamente foi-se compondo e acabou por resultar numa bolsinha...


Acho que o resultado foi muito bom...pelo menos para primeira experiência!


E para que ficasse mais resistente, forrei com um lindo tecido que me tinha sido enviado pela Bia, do Pipóquitas com Art.


Que acham?

23 Comments:

At 08/03/07, 14:20, Blogger Coisas de Mulher said...

Ai que coisa tão F-O-F-A !!!!!!!!!
Está linda, encantadora, adorei as cores, os materiais, a perfeição, tudo!
Miguinha, os meus parabéns!
Estou a ver que descobriste mais uma habilidade tua!
Continua, a sério!
Beijinhos

 
At 08/03/07, 14:34, Anonymous Anónimo said...

Linda, linda, linda! Pra quem diz que não tem jeito pra costura, olha que não vejo nenhum defeito! Parabéns, mais uma vez superaste-te! Bjs, as melhoras

 
At 08/03/07, 17:01, Blogger Colares & Co. said...

Ai que fifinha, logo à noite vou pedir à minha Maria para dar uma espreitadela.

Beijinhos
Mary

 
At 08/03/07, 17:51, Blogger DreamArte said...

Olá amiga,Feliz Dia da Mulher!
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

 
At 08/03/07, 19:06, Blogger Sónia said...

Tá perfeita!!! Muito bonita. Parabéns. Beijinhos!!!

 
At 08/03/07, 20:56, Blogger filipa said...

bemmmm.. espectacular!!! Está tão fofinha!! Continua.. adorei! Beijinhos

 
At 09/03/07, 00:15, Blogger olharbiju said...

Maria, esta bolsa está:
SIMPLESMENTE.........ADORÁVEL
PARABÉNS
olharbiju

 
At 09/03/07, 09:04, Blogger Carlota said...

Olá!
Vou repetir um pouco o que já disseram, mas eu acho que está um amor, ainda pa mais para quem diz q n tem "jeito" para a costura, eu uma mera apreciadora não lhe encontro defeito nenhum...
Parabéns por todos os trabalhos!
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

 
At 09/03/07, 21:01, Anonymous Anónimo said...

Ai Meu Deus!
Amei!!!
Essa ficava mesmo bem na colecção de coisinhas da Kitty que me têm enviado nas troquinhas
(ehehehe)

*Beijinho e continua, está LINDA, a sério, estou apaixonada!

Joanita

 
At 10/03/07, 10:26, Anonymous Anónimo said...

Ficou mto perfeita!!

Continuação de bom trabalho!

 
At 11/03/07, 14:47, Blogger CriCri - ICDesign said...

Está muito fofinha e muito perfeitinha, os meus parabéns :)

A menina que a vai receber é uma sortuda.

Beijinhos e um bom fim de semana.

 
At 11/03/07, 17:06, Blogger Ana Lopes said...

Olá! Bem mas que miminho de Kitty, está o máximo, parabéns!!!
E nós como è, a nossa troquinha, he, he, he ^__^
Beijinhos fofos para ti da Ana

 
At 11/03/07, 21:15, Blogger Colares & Co. said...

Olá Maria!!!

A minha Maria adorou.
Beijinhos
Mary

 
At 12/03/07, 14:49, Blogger Anita said...

Simplesmente encantadora
Adorei a Kitty
Parabéns
Anita

 
At 13/03/07, 14:25, Blogger Unknown said...

eu acho...ou melhor ,tenho a certeza que está linda!e concerteza que a menina adorou!!!
beijos da carla

 
At 13/03/07, 20:13, Blogger alice said...

Que encanto ficou a Kitty. Tens muito jeitinho. Ficou linda.
Beijinhos
Alice

 
At 14/03/07, 15:06, Blogger Lili@n@ said...

Bem.. ainda dizes tu que nao tens geito para a costura, pelo que da para ver da foto, os pontos ta super bem feitos..
A menina k a recebeu ou vai receber, os olhos dela ate brilham nao ? :p
ihihi
beijinhos

 
At 14/03/07, 15:23, Blogger Carla said...

Que Kitty tão linda...ninguém diria que e a primeira!!
Ficou mesmo bem, e o tecido no interior ficou mesmo a matar!
Beijinhos

 
At 14/03/07, 19:48, Blogger DreamArte said...

Olá! DreamArte é um blog que ainda está em iniciação, precisa do vosso comentário! Veja e Comente. Desde já o meu obrigado pela sua visita! E muito sucesso para si!
DreamArte@hotmail.com - http://dreamarte.blogspot.com/

 
At 16/03/07, 09:34, Anonymous Anónimo said...

Está fantástica! Parabéns!

 
At 16/03/07, 10:37, Blogger Três Marias Atelier said...

Olá,

Para quem não tem muito jeito para costuras a bolsa tá linda, imaginemos se tivesses jeito heeehehehe

Está linda...

Sandra

 
At 16/03/07, 11:29, Blogger Eduardo Costa said...

bem, ca tou eu de novo e com novidades!!!nao eskecendo a feira, tenho 1 trabalhinho exposto numa loja de artigos religiosos na rua da rainha. passe por la para ver,espero k nos encontremos na feira. so 1 pergunta: tb vai participar? 1 ab Edu

 
At 17/03/07, 14:05, Blogger Vera said...

Amiga está uma fofura!!!De certeza que a menina que a adoptou adorou!!!Está fantástica!!!
parabéns!
Beijinhos e um lindo fds...

 

Enviar um comentário

<< Home