Google
 

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Mais uma nova experiência...(móbile #1)



Pois é...deixei-me encantar pelas maravilhas do feltro!!!!!! E pus mãos à obra e fiz este lindo móbile (ou espanta-espíritos) para oferecer a uma menina linda que fez ontem um aninho!!! E acho que ela até gostou ;)))...
Eu sou suspeita para falar, mas para primeira experiência acho que não me saí nada mal...que acham???
E estou cheia de vontade de experimentar mais e mais...me aguardem!!!
Informações/Encomendar

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 27/02/07, 13:46, Blogger Coisas de Mulher said...

Oh, que surpresa boa!!!...
Então era isto...
Está tããããoooo fofo, miguinha!!!
Faz mais, sim sim sim...
Quero ver, quero ver...
Beijinhos

 
At 27/02/07, 14:05, Blogger Ana Isabel said...

Está lindo ,eu adorei esta mesmo fofo continua beijinho.

 
At 27/02/07, 15:59, Blogger Várias Paixões said...

Isto é assim nós começamos só por experimentar e depois não conseguimos parar, e ficou muito giro este teu móbile, eu que sou vicíada em móbiles:)
Olha o meu mail é anarecto@gmail.com

 
At 27/02/07, 16:25, Anonymous Anónimo said...

Está lindo. Continua. Qualquer dia tb me aventuro. Bjs grandes

 
At 27/02/07, 17:13, Blogger Elisabete said...

Está espectacular, muito bonito meeesssmo! bjs Beta

 
At 27/02/07, 17:40, Blogger Unknown said...

tão lindinhos!!!
Adorei os mobiles e o teu blog..
se quiseres fazer troquinhas ou simplesmente passear, bate à minha porta..

Bjks

 
At 27/02/07, 20:55, Blogger Cakau said...

Continua Maria, se este é o primeiro, eu quero ver os outros,eheheh.
Está lindo.
Beijinhos

Ana

 
At 28/02/07, 13:37, Blogger Colares & Co. said...

Adorei o Móbil, está muito fofinho.

Beijinhos
Mary

 
At 02/03/07, 16:35, Blogger alice said...

Ficou lindo, já pareces uma profissional do feltro.
Beijinhos gordos
Alice

 
At 04/03/07, 20:56, Anonymous Anónimo said...

OHHH!
Adorei o mobile!

*Beijinho,
Joanita

 
At 06/03/07, 12:34, Anonymous Anónimo said...

Est+a lindo, lindo... E sabes o que é o mais bonito d etudo? As cores do feltro que usaste: o roxo, o lilás... Parabéns. Olha dá uma espreitadela ao meu blog, pode serq ue te calhe o número da sorte.

 
At 03/05/07, 17:09, Blogger dora ramalho said...

Está lindo.

 

Enviar um comentário

<< Home