Google
 

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007


Desaparecimento....

Imagino que quem se habituou a passar pelo meu cantinho com alguma frequência tenha estranhado a minha ausência...pois é...espero que não tenham desistido e tenho vos a dizer que voltei...

Entretanto, deixo aqui um beijo muito especial para todas aquelas pessoas com um enorme coração que eu tenho o privilégio de ter como queridas amigas (espero que saibam todas quem são)!!

Amanhã voltarei para postar fotos de algumas coisinhas que fiz durantes estes dias.

Beijinhos e bom carnaval para todos!!!!!!

2 Comments:

At 20/02/07, 01:12, Blogger Coisas de Mulher said...

Pois é, mesmo assim vim aqui quase todos os dias espreitar...
Beijinhos e amanhã volto!

 
At 20/02/07, 21:24, Blogger bujigangasdaana said...

Olá Maria:
Passa no meu blog. Tenho lá, um desafio p/ ti.
Bjocas*

 

Enviar um comentário

<< Home