Google
 

quinta-feira, 24 de maio de 2007

AS PRENDINHAS!!!!!!

Pois é minhas amigas e amigos ( olá Eduardo!!!), estou de volta para mostrar as prendinhas que recebi pelos meus aninhos.
Posso vos dizer que AMEI todos sem excepção. E foram tantos!!! Vocês são umas queridas! E um querido!!! Sim, porque o nosso querido amigo Edu também me presenteou com um lindo raminho feito por ele.
Mas vamos começar pelo início....



Vejam só a quantidade de correspondência que o carteiro me trouxe!!!!
E agora em pormenor.....

O primeiro envelope que abri foi da Bruna David, do Bijoux For Fun_BD e como podem ver, vinha cheio de coisas lindas!!!!! Um terço que amei, um conjunto de colar e brincos e uma pregadeira, todos em lilás e branco; uma vela com cheirinho e um bilhete super carinhoso. Obrigada por tudo, de coração!!!!!

Seguiu-se o envelope da Ana Recto, Várias Paixões, e a imagem fala por mim....uma bolsa super amorosa com dois corações, um marcador e uma flor de croché, e para adoçar um bilhete com palavras doces e uns rebuçadinhos.


E no mesmo dia....uma surpresa!!!!! A querida Isabel, do Cor de Chá, que é aqui de Guimarães também, pediu a minha morada no Clube de Aniversário e mandou-me um lindo conjunto de colar e brincos e ainda um cartão com uma linda mensagem! Como já tive oportunidade de te dizer, ADOREI!!!!!




Seguiu-se o fim de semana, e como vos tinha dito, a visita de uma querida amiga, a Helena:





Aqui estamos nós na Feira de Artesanato de Guimarães!!!!




A Helena é uma pessoa linda por fora e por dentro!! Foi um grande prazer conhecê-la pessoalmente, apesar de já nos conhecermos tão bem, ainda não tínhamos tido a oportunidade de nos encontrarmos.


As lindas prendinhas que a Helena me trouxe!!!!!ADOREI TUDO!!!! E o meu filhote também!!!!

(Amiga copiei a tua foto porque algumas coisas desapareceram logo, tu sabes....;)))



Mas não foi só a Helena que conheci....





Aqui estamos nós com o Eduardo, que é um querido e super divertido!!!!!Adorei conhecê-lo!!!!



E o raminho que ele me ofereceu!!! Como te disse, é lindo!!!! E é fantástico o trabalho que este homem faz!!!! (Desculpa a foto não ter grande qualidade...)








Continuando.....



Insisti com a Helena e como o marido para virem até minha casa, e não é que graças a isso conhecemos uma encantadora senhora???






Pois é, foi a querida Alice, do Olharbiju! Acreditem, é realmente uma pessoa encantadora, carinhosa e divertida!!! Foi um enorme prazer conhecê-la!!!! Mil beijinhos!!



Mas o carteiro ainda me trouxe mais coisinhas....






Estas prendinhas vieram da Carla, do karlota a artesã, e como podem ver é um lindo conjunto em tons bem quentes!!! ADOREI (não me estou a repetir muito, pois não?) E agradeço muito as lindas palavras que me mandaste, não te preocupes que gostei imenso do presente!!As pequenas coisas quase sempre fazem a diferença e nos fazem muito felizes. Principalmente porque significam que se lembraram de nós. Obrigada!



E ainda....


A prendinha do Clube de Aniversário!! Um lindo porta-chaves e uma carta muito querida!!





E pronto, como podem ver recebi muitos e lindos presentes!!!!


Para todos um beijo do tamanho do mundo!!!!!!!

6 Comments:

At 26/05/07, 23:51, Blogger Coisas de Mulher said...

Olá miguinha!
Obrigada por tanto carinho minha linda.
Adorei estar contigo e conhecer-te pessoalmente, esse foi um dia realmente inesquecível!!
Beijinhos grandes do fundo do coração!!!
Helena

 
At 28/05/07, 12:46, Blogger Várias Paixões said...

Ainda bem que gostaste de tudo eu não sabia se tinhas recebido ou não mas agora fico descançada e satisfeita por teres gostado..
Bjs
Ana

 
At 28/05/07, 14:38, Blogger Unknown said...

Olá Maria,
De facto, vale a pena ter amigos e bons... lindos presentes e, principalmente, lindas fotos da feira.
Beijinhos, Lia.

 
At 29/05/07, 14:10, Blogger Carla Delgado said...

Olá Maria!
Ainda bem que gostaste dos miminhos enviados por todas nós! Aredita que foi um prazer!
muitas beijoquinhas

 
At 01/06/07, 16:47, Anonymous Anónimo said...

Olá Maria!!!
Fico mto contente por saber q recebeste os miminhos e que gostaste de tudo! Foi tdo enviado c mto carinho! Bjs e bom fim de semana. Bruna David.

 
At 07/01/08, 23:15, Blogger Materiais e Companhia said...

Adorei o teu blog. Muitos Parabéns, tens peças lindíssimas!

Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com

Beijos

Eneida

 

Enviar um comentário

<< Home