Google
 

sexta-feira, 16 de março de 2007

Mais duas troquinhas!!!!!

Esta semana o sr.carteiro (que havia de ficar contente com esta menção...ihihih), trouxe por duas vezes dois envelopes muito recheadinhos....mais duas troquinhas de duas meninas muito prendadas!!!


A primeira veio da Ana e vejam só as coisas lindas que me mandou:


primeiro, embrulhadinhas...

...e depois cá fora!!Não é linda a pregadeira???E o coelhinho???Que fofo!!


Como te disse Ana, gostei muito de tudo!!! Obrigada!;)))



E da segunda vez....



...veio direitinha de Viseu! A Sónia encheu-me de miminhos!!!! Só coisas lindas como podem ver! Fazes umas pecinhas em fimo lindas! Logo, logo vou aplicar as que me mandaste, assim como o resto dos materiais!


Muito obrigada mais uma vez!



Não me canso de repetir que é uma emoção muito grande quando recebemos estes miminhos! Estou certa que todas partilham da opinião que nestas alturas recordamos a emoção de quando eramos crianças e recebíamos presentes!


Beijnhos para estas meninas!

2 Comments:

At 16/03/07, 18:11, Blogger Sónia said...

Fico contente por saber que gostaste das coisinhas que te enviei! Vou ficar á espera pra ver o que vai sair dessas mãos talentosas e das pecinhas que te enviei! Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 16/03/07, 23:23, Blogger Ana Lopes said...

Olá! Essas fotos tem coisas tão bonitas, quem será que te enviou? he, he
Ainda bem que gostaste eu tb gostei de as fazer^__^
Bjs da Ana

 

Enviar um comentário

<< Home