Google
 

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Regresso lento....

Olá a todos que costumam visitar o meu cantinho e os trabalhos da Dani!!!

Depois desta longa ausência, vou lentamente recomeçar a fazer os meus trabalhinhos. Vou dar prioridade a troquinhas e algumas pecinhas que tenho encomendadas há muito tempo...mas vou também pondo em prática algumas ideias.....

Entretanto, deixo-vos umas novidades... São dois trabalhos que eu fiz em parceria com a minha querida amiga Dani (que vocês já conhecem das t-shirts que estão aqui ao lado).



















Adivinham o que é????;)))))))


Ora vejam....




O que acham?
Estas já têm dona (ihihihi!!), mas em breve vamos apresentar mais....
Entretanto, dêm a vossa opinião...ficamos à espera!!!
Até breve!!!

21 Comments:

At 24/07/07, 15:00, Blogger Filipa said...

Estes dois trabalhos estão muito lindos. Parabens. Continuem. Bjs

 
At 25/07/07, 12:31, Blogger Três Marias Atelier said...

Olá,

Andava seriamente preocupada até porque V. Exa. nems aos mails responde...

Que lindas estas t-shirts, manda-me pormenores quero saber tudo, preços e tamanhos vou ter de encomendar para a minha princesa...

Beijocas
S

 
At 25/07/07, 18:11, Blogger Golfinho Art said...

ola as novas t-shirts estao simplesmente LINDASSSS. ADOREI. continuem com o maravilhoso trabalho.Joquinhas fofas BETA

 
At 26/07/07, 16:18, Blogger Carla Dias said...

Olá kiduxa, ainda bem que estás de volta, estes trabalhos ficaram be lindos, parabéns :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só dizeres.

Jinhusssssssss
Carla Dias, Redflower

 
At 27/07/07, 13:00, Blogger Jenny's World said...

  .-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!

 
At 28/07/07, 17:15, Blogger Unknown said...

Estão mutio bonitas, a da kitty tá mesmo um amor!

 
At 28/07/07, 21:56, Blogger tonantices said...

ola... realmente estão lindas mesmo... a Kitty é um amor mas a perfeiçao do trabalho ajuda a que fique tudo ainda mais lindo. PARABENS
assim que tiveres um tempinho passa no meu... nao te vais arrepender :)

bjinhx

 
At 30/07/07, 15:31, Anonymous Anónimo said...

Lindas, lindas, lindas!

Passa no meu blog que te passei um desafio ;)

Bjs,
Isabel (Cor de Chá)

 
At 30/07/07, 18:57, Blogger Unknown said...

Além de lindas, estão super originais e diferentes do habitual. Parabéns pelas criatividade.
Beijinhos, Lia.

 
At 31/07/07, 14:47, Blogger Vera said...

Que lindo regresso!!!ADOREI!!!Estão ambas o máximo!!!
beijinhos
*Vera

 
At 31/07/07, 17:49, Blogger Colares & Co. said...

Foi um regresso em grande!!!
Estão lindas.
Beijinhos
Mary

 
At 01/08/07, 00:15, Blogger Coisas de Mulher said...

Olá amiguinha!!!
Adorei estas t-shirts, a rosa é espectacular! Dá para fazer mais?
Beijinhos grandes!
Helena

 
At 01/08/07, 01:48, Blogger Unknown said...

olá!
O meu nome é carolina, e adorei as tuas t'shirts!
Quando quiseres visita o meu blog, serás mto bem vinda!

www.sweetbijoux.blogspot.com

Beijinhos carolina

 
At 02/08/07, 14:21, Blogger olharbiju said...

Estão super lindas.
Ideias muito giras.
A cor de rosa és tu Maria...(eheheheheheh),qd eras pequenita e traquina!Ora diz que não!
Podem continuar.
Muitos parabéns
Bjinhos e bom regresso às lides das criações.
olharbiju

 
At 03/08/07, 10:34, Blogger papoila said...

Ola....
Estas estão maravilhosas...
Parabéns...
Fico aguardar mais novidades
bjs

 
At 04/08/07, 21:59, Blogger Helena said...

Que bom ver novidades tuas! E logo coisas tão bonitas!
Bjinhos
Helena

 
At 06/08/07, 15:48, Blogger Tuaempresa said...

Olá Maria
adorei as tuas camisolas
vou adicionar-te no meu blog... que não e nada comparado com os teus trabalhos...
beijocas grandes
fica bem

Gina Marques

 
At 08/08/07, 15:27, Blogger Gigilândia said...

Muito bem!:)
Gostei muito.
Bjinhos

 
At 09/08/07, 17:12, Blogger Vania Combo said...

Olá Maria,

Queria dizer mais uma vez que gostei muito da t-shirt. É uma prenda para a minha mãe. Acho que ela vai gostar.

Lancei-te um desafio no blog da minha irmã. Passa por lá para descobrires qual é: http://omeucantinhomsnc.blogspot.com/

Fica bem,
Beijos

 
At 10/08/07, 21:49, Blogger Tânia Martinho said...

Olá!!
Simplesmente LINDASSSS de morrer!
Jokinhas Kidas

 
At 20/09/07, 14:34, Anonymous Anónimo said...

A Hello Kitty está tããão liiiiiinda (=

*Beijoca,
Joanita

 

Enviar um comentário

<< Home